domingo, 29 de julho de 2012

Por favor me inspire: Mayo Wo

Eu estava mexendo no lookbook esses dias e me apaixonei pelos looks da Mayo Wo. Ela adotou totalmente a ideia dos tons pastéis e trouxe isso totalmente para o mundo teen. O estilo dela é muito romântico e fofo mas mesmo assim é bem diferente. Vou mostrar os meus preferidos:
 SEMPRE EM CIMA DO SALTO- Como dá pra perceber ela sempre está de salto, por mais baixo que seja...
 BOLSAS- As suas bolsas sempre são de coisas divertidas, bichos, corações, de mão e etc. Tem algumas bolsas divertidas desse jeito nessa loja aqui.
 SEMPRE DE CHAPÉU- Mayo não larga dos chapéus, por mais que esteja calor. Isso dá um charminho para o look.
 SAIA, SAIA E MAIS SAIA- Isso deixa o look com um ar mais chique e também muito mais feminino.
MEIAS APARECENDO- Ela não deixa de lado meias+sapato, meias pequenas, meias 3/4. Eu acho que fica super fofo mas ainda tenho um pouco de preconceito pra usar.
E Ela não deixa de lado estampas, sapatos, bolsas, meias que sejam divertidos, e mudem o look, deixando-o meio despojado. Conseguindo misturar coisas mais pesadas com peças fofas... Amei o estilo dela, super inspirador. E vocês, gostaram? Eu estava pensando em fazer o "por favor me inspire..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário