sexta-feira, 20 de julho de 2012

Achados da semana.

Essa semana ainda ganhei algumas coisas do meu aniversário. Vou mostrar a vocês o presente da minha tia/madrinha:
Fazia um tempo que eu estava atrás de um colete de pele... tinha visto esse na Marisa mas faziam alguns meses e quando eu fui de novo para comprar não tinha mais!! Porém quando eu fui atrás do meu presente no shopping Palladium com a minha madrinha tinha os últimos, umas 6 peças dele apenas. E só uma o meu tamanho. Quase pirei, depois de tanta procura consegui achar! *-* E foi um preço super bom, eu acho pelo menos, mandar fazer ia sair pouca diferença, o colete de pele na Marisa custou R$ 79,99. 
Como minha madrinha achava que ia gastar mais ela me deu mais uma bolsa que estava em promoção. Tinham vários modelos, bem bonitos eu achei, por apenas R$29,99, na Marisa também. Tipo, não dá pra encontrar mais bolsas bonitas por menos de R$ 50,00, falo sério, estava a tempos atrás de uma bolsa desse jeitinho e não achava por um bom preço. E quando vi essa, me apaixonei!
Já que eu estava na Marisa mesmo dei uma olhada nos óculos só por ver e vi esse redondo e pirei! Os óculos redondos estão bem em alta esse ano mas é difícil achar um óculos que se encaixe no meu rosto... muito difícil, quando fui comprar um óculos de sol pra ganhar de natal eu tive que rodar muito pra achar um que desse certo! Esse óculos custou R$ 49,99.
Eu ganhei uma melissa da minha outra madrinha k. Porém ela era repetida. Ela comprou lá na loja DPR, eu não gosto muito dessa loja pra comprar melissas, por mais que dessa vez o cara tenha me atendido bem mas tem pouca opção! Uma vez eu fui lá, mas estava sozinha, perguntei de uma melissa e o vendedor me atendeu super mal, e disse que a melissa que eu queria nem existia. Peguei trauma da loja. Mas a parte da opção é complicado, tem poucos modelos! Eu tive que trocar por essas duas melissas, porque não dá pra trocar por roupa, nem por preço inferior. Mas tudo bem, me apaixonei pela de glitter, ela é linda, é meio salmão, e a outra ela é bem fofa e essa cor combina com tudo. Cada uma custou R$ 79,99.
Organize! Eu fui na Minipreço com a minha mãe e me apaixonei por esses organizadores, além de serem muito práticos. Eu já guardei os meus desenhos, minhas folhas, meus lápis em um deles. Eles são da Plasútil. Confesso que não me lembro o preço mas assim que lembrar eu posto nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário