segunda-feira, 2 de julho de 2012

Melissa nova coleção

Fazia uns dias que queria postar isso mas eu sempre ficava me enrolando. Já saiu no site a nova coleção da melissa, uma mais linda que a outra, então, vou mostrar as minhas preferidas:
VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA HARMONIC

(VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA HARMONIC)
Achei essa muito fofa.
MELISSA INCENSE II
(MELISSA INCENSE II)
Essa melissa é muito muito linda, eu gostei mais dessa cor porque dá um destaque na asa.

MELISSA VIRTUE II
(MELISSA VIRTUE II)
Eu adoro esse modelo. Ela é básica e brilhante ao mesmo tempo, como não amar?
MELISSA ULTRAGIRL
(MELISSA ULTRAGIRL)
Ela é linda demais, nem tem o que explicar, puro glamour.
MELISSA SKY
(MELISSA SKY)
Ela é bem diferente das normais, ficou bem abusada comparada as outras melissas mas é linda!
MELISSA Nº 1 + PEDRO LOURENÇO
(MELISSA Nº 1 + PEDRO LOURENÇO)
Ela é meio estranha assim mas esse modelo fica lindo no pé, e tá na ultima moda rs

Então.. essas foram as minhas preferidas. As melissas dessa coleção estão bem retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário