quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estilo da Alice Dellal+ Estilo Sky Ferreira

Eu acho essas duas modelos, Alice Dellal e Sky Ferreira, uma das modelos mais lindas do mundo. E poucas pessoas conhecem as duas e elas são tipo: DIVAS DIVAS DIVAS... Então vou mostrá-las pra vocês, mas cuidado, porque eu morro de ciúmes!

ALICE DELLAL




Filha da ex-modelo brasileiro essa britânica é super exótica e linda! Aos seus 23 anos vivendo entre Londres e  o Rio de Janeiro essa loira cheia de atitude serve como referência para as meninas de outras gerações! Quando o seu assunto é salto quanto mais alto melhor! Alice também não despensa botas por serem confortáveis e práticas. Em seu tempo livre gosta de fotografar e tocar bateria, seu ponto forte é a criatividade. Por todo seu corpo Alice tem 16 tatuagens. Sua comida preferida é carne crua... Lady Gaga se cuida! Alice já posou para uma campanha de melissas e se saiu muito bem, eu tenho a revista que comprova!! 


Um pouco mais do estilo:










SKY FERREIRA



Sky Ferreira é cantora, compositora e também modelo, também com essa carinha linda! Essa modelo norte-americana tem um estilo muito marcante e um cabelo maravilhoso, convenhamos! It girl é pouco pra essa loirinha, seu estilo é do tipo: Coloquei qualquer coisa, com glamour, e fiquei linda! Passei maquiagem de qualquer jeito e fiquei linda. Sky não aparece muito na mídia brasileira mas a pouco tempo veio fazer um show aqui. Um de seus muitos charmes e a divisão nos dois dentes da frente.Ousa muito na maquiagem mas deixa a pele sempre bem limpa, abusa nos batons. Minha música preferida dela é "17"















Um comentário:

  1. fica a dica: a sky tem nacionalidade brasileira... só não fala português (:

    ResponderExcluir