quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os melhores 4 pedidos de casamentos do mundo

Esses dias eu estava conversando com a minha vizinha, a que sempre me ajuda nas fotos para o Look do Dia, e por um acaso começamos a falar sobre pedidos de casamentos. Ela disse que tinha visto alguns no youtube e eu que tinha visto outros, no fim das contas eu comecei a perguntar pras minhas amigas se elas conheciam algum pedido de casamento que fosse legal e sim, elas conheciam. Separei os 4 melhores pedidos de casamentos do youtube!
Esse é o meu preferido de todos os 4, ou de todos os que eu vi. Ficou muito legal! Vale apena ver, e olha que nem gosto muito de Bruno Mars e já assisti mais de 20 vezes. 


Esse aqui é de um canal de TV, é uma super produção, um pouco difícil de fazer na vida real. Tudo começa com uma água na cara e bom... confira o resto.


Eu disse que deixaríamos os filmes com ciúmes... Esse pedido é como um trailer do namorado pedindo a mão da namorada ao pai. É muito legal, e no fim ele aparece no cinema. 


Eu acho que se eu fosse essa noiva eu infartava antes de aceitar. O noivo faz o pedido mas antes ele finge um tombo, porém é muito real. É como se ele caísse da sacada enquanto faz o pedido fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário