sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do dia: navy divertido

Então meninas, hoje eu fiz um look que lembra o estilo navy mas muito, muito descontraído! Eu acho que o navy não precisa ter necessariamente o listrado, as ancoras e etc. Dá pra mudar muito o estilo e mesmo assim ficar com aquela carinha que o navy tem, e cai pra gente, uma carinha muito linda!
Eu coloquei um short de passarinho azul marinho que mandei fazer uma vez, o colete em tom forte de vermelho pra lembrar as cores. Além das formas, usei também uma blusa tomara que caia rosinha, que dá um ar mais menininha. 
Usei também o chapéu que lembra muito praia e mar. Sou apaixonada por esse chapéu.

                             Esse é o look completo 

Acho que a melissa confessions foi a peça mais navy do look. Ela é tipo uma sapatilha tênis, adorei ela. E dos lados tem como se fosse uma cordinha desenhada, é linda!
Foto surpresa! Eu tava segurando o chapéu por isso meus braços ficaram pra cima! 







Um comentário: