sábado, 23 de junho de 2012

Look do dia: Caveira é tudo!

Hoje eu fiz um look um pouco mais inverno... Por mais que aí eu esteja sem blusa depois eu tive que colocar uma jaqueta de couro ecológico vermelha... Não fugiu muito do look.. Então, vamos lá:
Além da tendência da caveira essa blusa também trás a transparência...
Essa é a foto de toda a blusa, é como se fosse uma caveira desconfigurada. Eu amei e paguei apenas R$ 35,00. Eu usei com a minha blusinha tomara que caia rosa clara, deu um ar de movimento na blusa, porque ela já é escura, se eu usasse com uma blusa escura por baixo iria pesar muito.
O sapato é um melissa oxford nude, adoro ela, por isso tá até meio gasta. Usei pra dar uma quebrada e ter sempre aquele toque menininha. É super confortável.
Combinei a bolsa com a blusa, claro... Essa bolsa é meu mimo, vende na www.daibags.com.
Eu fiz um rabo de lado meio bagunçado, como se tivesse recém acordado e prendido. E usei o batom vermelho pra não ficar tão óbvio o look. E também porque eu AMO batom vermelho...
Esse é o look de hoje!

Desabafo: Sim, eu fotografei alguns looks no mesmo dia porque foi a minha vizinha quem me ajudou, mas isso não significa que eu não os uso! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário