domingo, 24 de junho de 2012

Look do dia: pegue suas asas quebradas e aprenda a voar.

Esse é um vestido que eu ganhei de aniversário da ENFIM, é muito lindo, ele é de manga comprida mas mesmo assim fiquei com frio.  Eu coloquei o cinto dourado pra dar um destaque na cintura. 
É realmente muito difícil tirar foto sozinha, quase desisti. Essa é pra mostrar como fica o sapato porque na outra cortou e não consegui tirar uma melhor! (ignorem minha pantufa) 
Eu vou repetir muito as bolsas porque preciso comprar mais. Porém achei que combinou bastante com esse look. Ficou fofo e parece que casou com o cinza da saia.
Por isso o nome do look é: "pegue suas asas quebradas e aprenda a voar) rs
Quase nem dá pra ver mas esses são os dois colares que eu coloquei. O do coração eu ganhei da minha mãe de 15 anos. E o de pássaro eu comprei na pink biju por 5,99 eu acho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário