segunda-feira, 25 de junho de 2012

A música da banda {sí} mon ami


Alguns meses atrás meu professor de artes postou um vídeo clipe sobre uma banda e eu fui escutar. O nome da banda era {sí} mon ami, e então foi paixão a primeira vista! A banda ainda era da minha cidade, Curitiba. Umas duas semanas depois disso descobri que eles iram se apresentar no café com música... Fiquei louca pra ir, foi até um pouco difícil mas eu consegui! Conversei um pouco com a vocalista, a Lilian Soares. Pensa em uma pessoa que é um amor de pessoa, então é ela! Ela me contou um pouco sobre a banda. A banda tem por volta de um ano, eles começaram tocando na praça por distração e como diz ela: a coisa começou a ficar séria. O cd deles é bem simples, tem 7 músicas, mas sou apaixonada pela banda. O nome sí mon ami é uma mistura de espanhol, com o sí que é sim, e francês, com o mon ami que é meu amigo. As duas vocalistas são irmãs e não são nativas de Curitiba... O site deles é www.simonami.art.br e o face deles é esse aqui: http://www.facebook.com/SIM0NAMI
Mas agora vamos lá pras músicas deles: 


A minha música preferida é Ai meu Deus e Não mais. Nem todas as músicas estão no youtube, mas no site acho que todas estão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário