domingo, 24 de junho de 2012

Looks fofos para cada dia da semana...

SEGUNDA-FEIRA
Esse look é lindo e ao mesmo tempo simples pra caramba. O segredo do look é: Saia plissada+sueter. A bolsa você pode usar ao seu critério, talvez, eu acho, que uma bolsa envelope ia ficar ainda mais menininha. O sapato também é indiferente. Vale lembrar que ela apostou em uma saia candy color. 

TERÇA-FEIRA
Envelopada! É isso que penso quando olho pra esse look. O segredo dele é: Calça cintura alta (aquelas de montaria servem bem)+ uma camisa. E só, assim como você pode fazer um look mais neutro pode abusar nas cores, acho que até mais do que ela, que tal uma peça chave com uma cor impactante?! Não que esse look não esteja perfeito, porque na verdade, ele está! Dá uma impressão confortável e elegante. 

QUARTA-FEIRA
Esse look é perfeito demais, love eterno. Ele é super simples e ficou lindo. Segredo: Cor no sapato+short de paête+ sueter. Nada mais, só, como pode ver ela não precisou nem de acessórios, apenas algumas pulseiras e uma bolsa meio dourada também. Simples e lindo demais!

QUINTA-FEIRA
Transparência+transparência. Esse look não é tão simples, por mais que pareça, porque é difícil encontrar peças com transparências que realmente sejam bonitas, e não tão caras. Eu achei muito legal a ideia de colocar uma saia em um tom mais nude que deixou o look muito delicado. E os rebites é fácil de colocar, depois faço um post sobre isso, já coloquei em duas blusas.

SEXTA-FEIRA
Esse look é pra você que comprou aquela calça colorida na época que era moda e depois todo mundo começou a usar e você guardou em baixo de 7 chaves no armário! Esse look é simples também: a blusa não precisa ser necessariamente desse jeito, sendo preta e branca já ajuda. Acho legal abusar com uma de banda, ou de rostos conhecidos. A bota tem que ser necessariamente de cano baixo, dá um efeito melhor com a calça colorida, parece que é menas informação. 

SÁBADO
Outra tendência que está se estalando pra ficar é a saia mullet, do estilo brega chique. Existem plissadas, transparentes e etc. Eu achei muito legal a ideia de amarrar algo pra tirar o volume. Eu tenho uma saia mullet e tenho que cuidar com o volume em cima porque a saia já faz bastante volume. Candy color de novo!!!

DOMINGO
SNEAKER DE SALTO. Eu to louca pra ter um, sério! Eu achei legal esse look que por mais que o short fosse larguinho, o sneaker, a blusa com uma estampa não feminina não ficou masculino. Parece que o batom vermelho e o casaco branco deram leveza ao look. Achei lindo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário