domingo, 16 de setembro de 2012

T-shirt tinta fresca

Ontem eu fui pro centro e teve uma loja que me chamou muito a atenção. Quando estava voltando pra casa decidi entrar na bendita... E me surpreendi muito, tinha T-shirts perfeitas!! E muito, muito baratas. Eu comprei 4 camisas e gastei apenas 55,00. Elas parecem ser bem boas, a malha. Uma das minhas coisas preferidas é que quase todas as camisas eram um pouco mais compridinhas, e eu adoro isso.
Essa foi minha preferida, claro! kk Ela custou apenas R$ 14,99.

Eu adorei essa, muito. Meu pai não queria muito que eu levasse mas aí eu fiquei enchendo a paciência dele até ele topar. Foi apenas R$ 9,99.

Essa aqui eu achei um mimo, as cores, tudo. Ela é bem larguinha, não é bem uma camisa. Essa foi R$ 14,99.

Essa aqui achei logo que eu tava saindo, também foi 14,99. 
A loja é na ali na XV de novembro. Ela é nova. Vale apena conferir.

2 comentários:

  1. Que fofas essas camisetas, esses dias passei na frente dessa loja, mas não entrei, boa dica querida, agora vou dar uma olhadela lá :)

    ResponderExcluir
  2. Também tem básica mais comprida canelada ou não que é bem barato também! Vale bem apena, lavei as duas que eu usei e ainda não senti diferença na malha! Olhe sim, vale apena. Beijinhos

    ResponderExcluir