segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look do dia: Caveirinhas

Hoje umas amigas minhas que fazer processos fotográficos vieram aqui em casa pra eu ajuda-las em um trabalho de fotografia de moda. O resultado delas ficou bem legal, se elas deixarem eu posto aqui u.u.
É claro que eu me aproveitei da boa vontade delas e pedi pra elas tirarem foto do meu look do dia, gostei bastante do resultado. 
 Escolhi essa bolsa meio vinho porque casa com o rosa da calça. Achei que ficou bem bacana.
Usei com o sneaker e com um casaco de fio preto, mas nessa hora tava muito quente pra usa-lo. Essa calça meio rosa foi um jeito de começar a usar jeans colorido sem chamar muita atenção. Adoro ela. 
Abuse das camisas. As camisas estão cada vez mais aparecendo em looks. As diferentes são um pouco caras pra comprar, mas essa aqui eu mandei fazer e gostei muito do resultado. Tô só pensando em ajustar um pouco porque o tecido não tem um perfeito caimento... não decidi ainda k
Camisa DIY saiu R$ 23,00
Calça rosa Renner R$ 59,99
Bolsa vinho acervo da mamãe
Sneaker Quiz R$199,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário