quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Loja: BOGUE

Eu fui novamente aquela loja que tem coisas super lindas e baratas que vocês me perguntaram e eu não sabia explicar... me perdoem... de verdade, sou a maior lesada pra me localizar e explicar locais kk
Dessa vez, eu anotei em um papel o nome da praça e o nome da loja, uhul, até que enfim! Eu comprei mais algumas coisas lá... Tirei foto pra mostrar para vocês:


A primeira coisa foi uma camisa linda transparente rosa clara, na segunda foto eu tava tentando mostrar a caveirinha, pena que aqueles negócios estão desgrudando, vou ter que ver o que eu faço...Ela também tem um recorte diferente atrás, tentei tirar foto, mas saiu um desastre!! k

Ela custou R$39,99. 
Não foi tão barata mas eu amei ela... virou, como dizem, minha menininha dos olhos.

A segunda foi um casaco com um tecido tipo moletom mas não é moletom kk Essa foto ficou estranha demais, mas eu já estava saindo atrasada então teve que ser essa mesmo. Ela tem alguns detalhes de corino preto e a parte de pano é um grafite bem escuro. É bem acinturada, gostei bastante!
 
Ela custou R$30,00.
Achei que valeu muito apena!

A terceira foi uma legging cinza que eu paguei R$ 15,00, gostei tanto do preço quanto do tom de cinza, mas não deu pra tirar foto. Quando der eu posto.


Localização:
A loja fica na Praça General Osório, no centro. Eu entrei no google mapas pra mostrar a fachada da loja, porque a placa com o nome não chama muito a atenção. 
Pra ser sincera a loja tem cara de brechó mas vale muito apena...Sempre que posso dou uma passada lá, além de ser bem em conta ainda tem umas peças que você não encontra fácil. Eu recomendo.

Gostaram da dica?

Um comentário:

  1. Ola, indiquei você no meu blog para responder algumas perguntas para uma tag que fui convidada o nome é Vem me conhecer melhor?, o link é esse aqui caso queira dar uma olhada http://poderdoesmalte.wordpress.com/2012/10/04/vem-me-conhecer/. Bjos! =]

    ResponderExcluir