segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dica rápida: Compre calça masculina!

Esses dias eu estava andando por uma loja de departamento, a Minon... Nunca acho muita coisa pra mim lá, mas minha mãe sempre acha pra minha irmã então eu vou lá de vez em quando. Estava eu andando pela loja quando de repente vejo um cabide só de calças coloridas. Fui logo ver, confesso que mais para matar o tempo do que para vê-las mesmo! Quando peguei uma perto me apaixonei. Era mais alta, e o jeans colorido vai voltar, e o preço me espantou, estava apenas R$15,20. Logo depois descobri o porque do preço. Eram masculinas.
Sim, masculinas... já tinha visto algo sobre calças masculinas ficarem mais altas do que as femininas, na hora nem dei muita bola, mas logo quando coloquei a calça pude comprovar que era verdade! Então, minha dica de hoje é: COMPRE CALÇAS MASCULINAS. Claro que elas ficam um pouco mais largas... mas isso é só ajustar depois, é o de menos. E sabe aqueles shorts todo estilizado que você no tumblr ou em blogs internacionais??? Então são calças masculinas. Tirei uma foto pra vocês verem:


Achei que valeu super apena, e aí meninas o que acharam da dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário