quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cor da vez: Bordô

Não há como negar  que o bordô está super em alta esse ano, mas o estranho é que não são em blusas, casacos ou qualquer coisa desse gênero, como é de costume. A cor bordô tem aparecido cada vez mais em saias, calças e leggings. Um dos jeitos mais diferentes que aparece é no veludo molhado, que agora tem aparecido cada vez mais, lembra um pouco os tecidos da idade média. É um mimo, convenhamos... Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e abusarem muito do bordô:


Elas dão uma mais pesado pro look e, talvez, por isso elas combinem mais com o frio, mas você pode amenizar com as outras peças. A textura do veludo molhado é um pouco brilhosa dando um ar especial pra peça.

A maioria das combinações são com preto e branco, eu acho que ficam super bacanas e são super fáceis de montar.. Porque esse tipo de peça todo mundo tem no guarda-roupa...
Mullet+Transparência+Plissada+Camisa com detalhe na gola= A AMOR...

O meu preferido foi esse look aqui: 
Achei ele muito lindo e ao mesmo tempo simples, pois é uma meia-calça bordô, não é difícil de encontrar e os preços não são muito altos. É claro que a saia do joy division é um pouco complicado de encontrar mas não precisa ser idêntica, tem outras saias que também casam com o look. Ah.. simplesmente me apaixonei *-*

E aí, o que acham das variações do bordô? Eu amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário