domingo, 12 de agosto de 2012

Novidades...


A verdade é que... me rendi! Eu achava meio estranho essas unhas, e acho que ainda penso um pouco assim, mas quando eu vi a preta eu me apaixonei. Fui ao salão pra aprender a fazer, afinal... não dá pra ficar indo sempre. Eu comprei as coisas e vou tentar fazer, aí farei um DIY com detalhes e também contraindicações... Fiz faz pouco tempo, mas me apaixonei muito! Se for fácil, porque eu sou horrível pra fazer a unha, porque é fácil uma manicure dizer: "Olha é facinho!" posto aqui.
Ignorem a minha bagunça, mas é pra mostrar como ela fica linda... 

Mudando de assunto, ganhei algo que já queria faz um tempo, um sneaker com salto! Ele é lindo, estou usando pra caramba, a verdade é: Ele é muito confortável e combina com tudo. Tô pensando em fazer um post sobre eles logo... Já andei separando algumas fotos. Ele é da marca quiz, é um pouco mais alto do que o sneaker da zutti, mas desculpe... ele é muito mais glamour. E é apenas R$ 10,00 de diferença quase. O cano dele é um pouco mais alto que os convencionais... Pra ser sincera nas fotos da internet ele parece que vai ficar estranho no pé, mas não fica.
É bem diferente do que imaginava né? Ele é da marca QUIZ, por favor não confunda com QIX... Custou R$ 199,99. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário