domingo, 26 de agosto de 2012

Ei, voltei!!!!!!

Sim, meu querido e amado pai arrumou meu carregador e agora se eu quebrar juro que me jogo da ponte, porque assim não dá pra viver kkk! Bom então, eu queria pedir mil desculpas por essa ausência mas já to preparando alguns posts pra conseguir repor tudo que eu não postei. Minha vida tá super corrida mas to gostando disso, o meu colégio estava de greve esses tempo e todo mundo falava: nossa que sorte. Na verdade nem é, é ruim demais ficar muito em casa. O colégio tá meio corrido agora, estou tendo aula até no sábado, parece que assim eu tenho mais pique pra postar. Prometo que darei o meu máximo pra deixar aqui atualizado, arrumei um tripé e isso vai me ajudar muito nos looks do dia, enfim, acima de pedir desculpas queria agradecer pelas pessoas que mesmo assim continuaram entrando aqui! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário