domingo, 19 de agosto de 2012

É, tô assistindo malhação...

Em primeiro lugar, acho que vocês já perceberam o quanto sou problemática em relação a eletrônicos, quebrei meu carregador de novo e de novo, sim eu sempre consigo quebrar isso. Meu pai sempre arruma mas nem sempre dura muito, estou entrando mais pelo IPad mas é horrível pra postar aqui... não consigo nem colocar imagens, mas hoje estou aqui na minha avó, vou postar uma coisa, que por mais que vocês achem engraçado, achei inspirador! É, tô assistindo malhação... estou gostando da nova, muito por sinal! Teve uma festa na casa da Ju e amei o look/maquiagem dela.
A maquiagem dela era basicamente: delineador preto com uma sombra toda brilhosa e um batom rosa. Adorei! haha
Aqui da pra ver mais ou menos o look dela, também gostei muito.
Beijos, vou dar um jeito de comprar outro carregador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário