segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do dia: calça xadrez

Oi, tudo bem com vocês?? Hoje eu usei um look que eu amei, juntei meu sneaker, minha calça xadrez que eu amo e uma camisa rosa que eu também não vivo sem. O look ficou bem básico mas eu gostei demais, até tirei foto sozinha, eu tinha esquecido que tenho um tripé aqui em casa, as coisas ficaram muito mais fáceis. Só me lembrem de deixar a maquina carregando da próxima vez kkk Então vamos lá:


 Achei que ficou uma combinação muito legal, e melhor, muito quentinha!

Ignorem a cara de monga, hoje de manha sai super atrasada porque meu pai não me acordou! Sorte que a Fernanda, minha irmã mais nova, veio me perguntar porque eu não ia pra escola. 
O anel que eu fiz, então esses dias caíram duas pedrinhas e eu não tinha mais cola, usei como sola o esmalte funcionou super bem! Pelo menos não caiu ainda kk.
Tudo bem, eu sei que as fotos não ficaram aquela maravilha mas acho que já dá pra ter uma boa ideia do look. 
Calça Renner: 39,99. 
Camisa Renner: 9,99.
Suéter Renner: 19,99
Jaqueta de couro fake (não lembro o nome da loja rsrs): 59,99
Sneaquer quiz: 199,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário